Assistente Comercial - Back office - (Cópia) - (Cópia)
FXO SERVICOS DE INFORMATICA LTDASão Paulo - SP
1 posição
Integral
PJ
Presencial
Pleno
Tecnologia
Comercial
O Assistente Comercial será responsável por apoiar as atividades comerciais, garantindo a eficiência nas operações de vendas, gestão de propostas, contratos e relacionamento com clientes e distribuidores. Este profissional atuará como um elo entre as equipes internas e externas, contribuindo para o crescimento e sucesso da empresa.
- Gestão de Propostas e Pedidos:Emissão de propostas comerciais.
Envio e acompanhamento de pedidos junto ao distribuidor.
Solicitação de cotações ao distribuidor. - Gestão de Contratos e Faturamento:Gerenciar contratos e aditivos.
Conferir faturamentos e garantir o envio correto de documentos financeiros. - Gestão de Suprimentos e Estoque:Realizar compras e controlar os suprimentos de escritório.
Gerenciar a entrada e saída de materiais e atualizar o sistema ERP. - Gestão de Licenças e RMAs:Controlar licenças e gerenciar processos de RMA.
- Atuação Comercial Direta:Realizar atendimento a vendas diretas e prestar apoio ao time de vendas.
Atualizar o CRM e ERP, além de manter a documentação de vendas organizada. - Acompanhamento Financeiro:Conferir faturamentos e verificar documentos fiscais.
- Suporte ao Cliente e Relacionamento com Distribuidores e Fabricantes:Atender clientes e resolver problemas no pós-venda.
Manter um bom relacionamento com distribuidores e fabricantes. - Controles e Análises:Gerenciar documentações e controles internos.
Elaborar e atualizar planilhas com análises e indicadores do setor.
Requisitos:
- Formação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas (desejável).
- Experiência prévia na área comercial ou administrativa.
- Conhecimento em sistemas ERP e CRM.
- Domínio do Pacote Office, especialmente Excel.
- Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.
Diferenciais:
- Experiência com gestão de contratos e processos de RMA.
- Conhecimento em análise de indicadores e métricas comerciais.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Idioma
- Espanhol - Intermediário
- Inglês - Intermediário
Habilidade Técnica
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e contribuir para um ambiente de trabalho positivo. - Avançado
- Capacidade analítica para identificar tendências e riscos financeiros. - Avançado
- Capacidade de comunicar de forma clara e eficaz com equipes comercial, clientes e fornecedores. - Avançado
- Microsoft Excel - Avançado
- Gerenciar contratos e aditivos - Avançado
- Pacote Office 365 - Avançado
- Controlar licenças e gerenciar processos de RMA - Intermediário
- Gerenciar a entrada e saída de materiais e atualizar o sistema ERP - Intermediário
- Atualizar o CRM e ERP, além de manter a documentação de vendas organizada - Intermediário
Benefícios
- Seguro de vida
- Assistência médica
- Descanso Remunerado
- Bonificação
Localização
Rua Jandiatuba, Vila Andrade, São Paulo - SP, Brasil, 05716-150